anuncio
Traficante é preso a caminho de SP com 1,1 tonelada de maconha em caminhonete

Uma camionete modelo L200 Triton carregada com mais de 1,1 tonelada de maconha foi apreendida na manhã desta sexta-feira (1º), na zona rural de Sidrolândia, município que fica a 71 quilômetros da Capital. Diante do flagrante o motorista do veículo, de 33 anos, admitiu que entregaria a droga em São Paulo.
Ele foi parado por militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162. Os tabletes da droga abarrotavam a carroceria e os bancos traseiros do veículo, que também estava com uma placa falsa, sendo a verdadeira de Santa Catarina. A carga pesou exatos 1.161,70 quilos.

Também havia um rádio de comunicação instalado no veículo, por onde o suspeito recebia informações sobre o policiamento na rodovia. Em depoimento o traficante disse ter sido contratado para pegar a droga na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã. Contudo, ele, o veículo e o carregamento de maconha foram trazidos para a Polícia Civil de Campo Grande,
Campo Grande News

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: