Maracaju: Polícia Militar detém cinco condutores em estado de embriaguez neste final de semana

Maracaju (MS) – Neste fim de semana a Polícia Militar prendeu condutores em estado de embriaguez. Veja mais detalhes!

Na sexta-feira (17), a guarnição em rondas ostensivas/preventivas, avistaram um veículo GOL PRATA em alta velocidade e fazendo zig zag na via pública.

Foi dada ordem de parada ao autor de 50 anos que não obedeceu, vindo a empreender fuga, colocando em risco a vida de terceiros e a si mesmo, momento que ao realizar uma curva entre as ruas Raul Pires Barbosa com a rua Bruno do Couto veio a colidir na lateral do veículo GM/S10, que se deslocava pela rua Raul Pires Barbosa, causando avaria de pequena monta no referido veículo, e ainda prossegui fuga.

Logrando êxito em abordar o autor no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto com Raul Pires Barbosa.

O autor fora submetido ao teste de alcoolemia onde foi constatado a quantia de 0.84mg/l.

Em Blitz na rua Onze de Junho abordou um veículo que trafegava pela via com farol apagado. O condutor de 24 anos estava aparentemente embriagado, sendo constatado forte odor etílico e após submeter ao teste de alcoolemia fora constatado 1.10 mg/l.

No sábado (18) foi realizado a abordagem do condutor de 37 anos o qual conduzia um GM/Trailblazer.

Foi oferecido o Etilômetro que o condutor aceitou realizar que o resultado deu 0,48 mg/l, valor considerado 0,41 mg/l, sendo considerado índice para crime de trânsito.

Domingo (19) foi verificado um veículo VW/Gol de cor branca, o condutor de 23 anos realizou arrancadas bruscas na via, com derrapagem de pneus e dirigibilidade em alta velocidade, colocando em risco a si mesmo e aos demais ocupantes da via.

Em abordagem foi verificado que o condutor exalava forte odor etílico durante a conversação. Foi realizado o teste de alcoolemia exibindo o resultado de 0,82mg/L.

Em rondas próximo ao parque ecológico, foi verificado um veículo FIAT/PALIO EX de cor verde, tendo seu condutor de 33 anos em zig zag na via, vindo a colidir de raspão na roda traseira do lado esquerdo da viatura policial.

Em abordagem o condutor exalava forte odor etílico durante a conversação, dispersivo e com dificuldades de equilibra-se. Foi convidado a realizar o teste do Etilômetro, mas se recusou.

Da notificação valores e pontos na CNH:

Dirigir sob influência de álcool: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 2.934,70 (Dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos);
Recusar-se a ser submetido a teste que permita certificar influência de álcool ou outra substância psicoativa: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 2.934,70 (Dois mil novecentos e trinta e quatro reais e setenta centavos);
Diante dos fatos os autores foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis que cada caso requer.

Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: