Homem mata esposa com facadas e comete suicídio em Glória de Dourados

Lindinalva Benites Gomes, de 38 anos, foi morta pelo marido, Getulio Aguero, de 59 anos, na madrugada desta segunda-feira (21) no centro de Glória de Dourados. Getulio deu várias facadas nos braços e pescoço da esposa e logo em seguida cometeu suicídio.

O sobrinho de Lindinalva, um homem de 31 anos, contou à polícia que, por volta das 1h20, chegou do serviço e ouviu uma de suas sobrinhas gritando para Getulio não machucar a mãe e em seguida ouviu barulhos de coisas sendo arrastadas dentro da casa da irmã. O casal vivia com duas crianças em uma kitnet, nos fundos da casa da mãe da vítima.

Um pouco depois, o rapaz foi olhar o que estava acontecendo pela janela, quando viu o cunhado, Getulio, caído no chão com manchas de sangue. Ele entrou na casa, que estava com a porta encostada, e viu sua irmã, Lindinalva, ensanguentada caída em cima de alguns colchões na sala da casa. Os filhos da vítima presenciaram as mortes e foram retirados do local pelo irmão de Lindinalva, que logo em seguida acionou o socorro.

A Polícia Militar encontrou o casal já sem vida. De acordo com o boletim de ocorrência, Getulio segurava uma faca tipo de açougueiro na mão direita, sobre o peito e, ao lado dele, em cima dos colchões, estava o corpo de Lindinalva, com várias perfurações de faca aparentes nos braços e pescoço. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, e suicídio.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: