Partida adiada entre Águia e Patrocinense é remarcada para o dia 30 de junho

Impedidos de entrar em campo na segunda-feira (14) por causa do decreto estadual que definiu regras mais rígidas para enfrentar o avanço da covid-19 em Mato Grosso do Sul, o Águia Negra teve seu duelo pela Série D contra o Patrocinense remarcado para o próximo dia 30 – uma quarta-feira, a partir das 17h (horário de MS).

Lanterna do Grupo A6 da competição, o Águia Negra só pode entrar em campo uma vez, enquanto os demais rivais – exceto o Patrocinense – já jogaram duas. O duelo de segunda seria o primeiro em casa do rubro-negro.

Originalmente previsto para o domingo (13), o jogo contra o Patrocinense foi remarcado para segunda por causa do horário do toque de recolher no fim de semana. Contudo, perto da realização do jogo, o Governo do Estado estabeleceu novas regras de contenção da covid que impossibilitam eventos esportivos coletivos.

Neste fim de semana o Águia retorna à campo, fora de casa, para encarar o Rio Branco em Cariacica (ES). A partida acontecerá no domingo (20), a partir das 14h (horário de MS). Já pela quarta rodada, no dia 27, também um domingo, os sul-mato-grossenses finalmente estreiam em casa, novamente contra um time do Espírito Santo.

Apesar do nome igual, Rio Branco, o rival dessa vez é da cidade de Venda Nova do Imigrante, e é tricolor – predomina as cores vermelho, verde e branco. Já o rival desse próximo domingo é alvinegro e mais tradicional no futebol capixaba.

O Grupo A6 é liderado pelo Uberlândia, que tem 6 pontos e encara em casa o Patrocinense (6º colocado, com 1 ponto) já nesse sábado (19), às 15h (MS). Já o vice-líder com 4 pontos, Rio Branco de Venda Nova, vai no mesmo dia até Araraquara (SP) encarar a Ferroviária (5º, com 3 pontos), a partir das 16h.

Boa Esporte e Caldense, respectivamente os atuais terceiro e quarto colocado da chave, ambos com três pontos, fecham a terceira rodada no domingo, em jogo que será disputado no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), casa do Boa, às 16h (MS).

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: