Com alta demanda, Prefeitura de Maracaju destinará mais uma verba emergencial ao Hospital Soriano Corrêa da Silva

A Prefeitura de Maracaju destinará mais uma verba emergencial para o Hospital Soriano Corrêa da Silva. O valor investido ainda está sendo definido, e a verba que será destinada é oriunda de recursos próprios do município.

O Prefeito Marcos Calderan, Vice-Prefeito, Mauro Christianini, e o Secretário de Saúde Thiago Caminha, se reuniram na tarde desta quinta-feira (17), com a diretoria da entidade. Na ocasião discutiram as demandas e necessidades da unidade.

A Prefeitura tem voltado suas atenções para o Hospital Soriano Corrêa, por conta da pandemia a entidade está lotada. Somente este ano já foram entregues equipamentos, insumos, tudo para melhor atender a população de Maracaju.

“Agradecemos o apoio e a parceria da Prefeitura com a gente. Todo esse auxilio que estamos recebendo vem em bora hora. Estamos passando por um momento delicado, o Hospital está com muita demanda de pacientes. Toda a verba destinada à entidade, está sendo usada para que possamos oferecer um atendimento de qualidade a todos os moradores de Maracaju”, afirmou a Presidente do Hospital, Teliane Alves Bisognin.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: