Prefeitura firma parceria para projeto de iluminação do Polo Empresarial de Maracaju

O Prefeito Marcos Calderan se reuniu na manhã desta quarta-feira (16), com representantes da Energisa, empresa responsável pelo setor elétrico do município. No encontro foram discutidos os projetos elétricos, e a execução do serviço de iluminação no Polo Empresarial da cidade.

Em reunião, ficou acordado que a obra do projeto de iluminação será feita sem custos ao município. “Muito importante esta parceria firmada com a Energisa, para agilizar a iluminação do Polo Empresarial. Esse empreendimento é de extrema importância para a economia de Maracaju, com ele será possível a instalação de novas empresas e indústrias, o que consequentemente gera mais empregos e renda para a população que aguarda ansiosamente a conclusão da obra. Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento da nossa cidade, por isso desde o início da nossa gestão focamos na implantação deste polo no município”, afirmou o Prefeito Marcos Calderan.

O Polo Empresarial é um anseio antigo da população. Somente este ano já foi feita a limpeza completa do local, abertura de ruas, demarcação de lotes e a implantação da infraestrutura está sendo planejada.

O Secretário de Governo, Frederico Felini, Coordenador de Relacionamento com Poder Público da Energisa, Dian de Ribeiro, e o Analista Comercial da Energisa, Availdo Taveira participaram da reunião, que por conta da pandemia, aconteceu de forma remota.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: