Vereador Nego do Povo pede melhorias na iluminação pública da Rua Pau Brasil com a Rua Ypê Roxo. Saiba mais

Vereador Nego do Povo trabalhos da última sessão

Retorno de Requerimento da Secretaria de Assistência Social

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo apresentou requerimento direcionado ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan pedindo para a Rua Pau Brasil com a Rua Ypê Roxo.

“Recebi o pedido de um morador daquela localidade que me solicitou que essas duas ruas estão bem escuras, por isso, peço a colaboração do nosso Secretário Joaquim e a equipe da Iluminação Pública liderada pelo Isac que vá até o local, verifique a possibilidade para trocar essas lâmpadas queimadas.” Explicou Nego do Povo.

Agradecimento

Ainda em sua fala, Nego do Povo agradeceu ao Prefeito Marcos Calderan e Secretário de Obras pela efetivação da extensão de rede da Rua Zebulândia até o Bairro Geazone, tratando-se de uma demanda antiga e que foi atendida para o bem estar da população.

“Quero agradecer ao Prefeito Marcos Calderan e toda equipe da Secretaria de Obras, agora contamos com um trecho iluminado e parabenizar a todos que pediram e intermediaram este atendimento, desde o Vereador Joãozinho, Robert até o nosso mandato que sempre buscou essa melhor, enfim efetivada.” Explicou.

Em aparte, Robert Ziemann ainda esclarece que para essa obra foram utilizados recursos da própria Taxa de Iluminação Pública na ordem de quase 15.000,00 (Quinze mil reais), explicitando que muitas vezes esse recurso não era utilizado para este fim, mas agora, finalmente está sendo atendido de forma adequada para a comunidade da região.

Decreto Estadual

Por fim, Nego do Povo esclareceu sobre o Decreto Estadual que ampliou as restrições ao comércio local de Maracaju e outros municípios do estado, diante disso, Nego foi enfático que o que mais ainda é prejudicado é o comerciante noturno.

O parlamentar esclareceu que os empresários estão pagando um preço muito alto, diante da imprudência das aglomerações clandestinas que são as principais responsáveis pela propagação do vírus.

“Infelizmente há muitos comércios que não resistirão, especialmente os noturnos que quando iniciam o melhor horário de vendas já tem que fechar suas portas e suspender o atendimento.” Explicou Nego do Povo.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: