Vereador Nego do Povo pede inclusão de entregadores e profissionais de imprensa na lista de vacinação da COVID-19.

Vereador Nego do Povo (MDB) apresentou seus pedidos e comentou alguns assuntos importantes e de interesse da comunidade.
Requerimento ao Secretário Municipal e Estadual de Saúde

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Saúde Thiago Caminha e também ao Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende pedindo a inclusão dos profissionais de imprensa na prioridade da vacinação ao COVID-19.

“Tenho acompanhado diversos pedidos direcionados a proteger categorias mais vulneráveis e possíveis de serem infectadas pela doença, por isso, justifico o meu pedido para inclusão dos profissionais de imprensa, já que realmente estão na linha de frente, estando na linha de frente, comunicando, informando e tendo papel fundamental na divulgação das informações da pandemia de COVID-19.” Explicou Nego do Povo.

No mesmo pedido, Nego do Povo também solicitou a inclusão dos entregadores, prioritariamente os noturnos, mas todos da categoria, inclusive diurnos, já que eles também têm contato diário com diversas pessoas, correndo riscos também de serem infectados pela COVID-19.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: