Águia Negra estreia nesse sábado diante do Boa Esporte na Série D

O Águia Negra, único time de Mato Grosso do Sul que vai disputar a Série D do Brasileirão neste ano, estreia na edição de 2021 da competição neste sábado (5), diante do Boa Esporte, em duelo marcado para acontecer no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG), a partir das 16h (horário de MS).

Os rubro-negros estão no grupo A6 da quarta divisão nacional, ao lado de outros times fortes como o Boa. Entre eles, estão os também mineiros Uberlândia, Caldense e Patrocinense, além da equipe paulista da Ferroviária, de Araraquara.

Completam a lista dois times do Espirito Santo: o Rio Branco, de Venda Nova do Imigrante, popularmente referido como Rio Branco-VN, e o homônimo Rio Branco, que joga em Cariacica no estádio Kleber Andrade – o time foi quem eliminou com goleada em Aquidauana o Azulão na fase preliminar da Série D.

Ao todo, são 14 rodadas, com todos os times jogando entre eles, em duelos de ida e volta, com previsão de término em 5 de setembro. A partir da segunda fase, os clubes se enfrentam em duelos de mata-mata, até chegarem às finais, prevista para os dias 7 e 14 de novembro. Todos os jogos devem ocorrer sem torcida.

A estreia do Águia Negra em casa, o estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, deve acontecer na segunda rodada, marcada para o dia 13 de junho, um domingo, às 15h (horário de MS). O adversário será a Patrocinense.

Para a disputa, o time rio-brilhantense se reforçou com vários atletas vindos de outros estados, incluindo o meia Bruno Smith, até aqui a principal contratação da temporada. Smith possui passagens por vários times, como o Paysandu, por exemplo.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: