Jovem de 25 anos é assassinada com tiro no pescoço enquanto bebia com amigos

Jovem de 25 anos foi morta com tiro no pescoço na madrugada desta sexta-feira (4) no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Raiane dos Santos Jatoba estava com quatro amigos na varanda de casa quando o suspeito se aproximou e sem dizer nada, disparou em sua direção. O homem estava de capacete e fugiu de moto do local.

Uma amiga da vítima contou à polícia que morava com Raiane há quatro meses na Rua Sizuo Nakazato e na noite de ontem estava com ela e outros três amigos, um homem e duas mulheres, sentados na varanda da casa, bebendo e usando cocaína, quando um homem armado se aproximou deles e disparou.

No relato a polícia, a jovem conta que estava ao lado da amiga, se virou ao ouvir o tiro e já viu ela caída no chão, ferida. O suspeito permaneceu em pé, com arma em punho. Depois de atirar em Raiane apontou a arma para o resto do grupo e disparou novamente. A moradora relata que nesse momento correu para dentro da casa e se escondeu no banheiro. Os outros também correram.

Quando o autor do crime fugiu, ela e outro amigo que permaneceu na casa saíram para pedir socorro aos vizinhos. Raiane foi atingida no pescoço, dois ferimentos do lado direito foram encontrados. Ela morreu na hora.

Conforme as testemunhas o suspeito estava de capacete preto e por isso não era possível ver seu rosto o suficiente para descrevê-lo. Moradores da região também relataram ter visto uma motocicleta 160 cilindradas deixar o local logo após ouvir dos disparos. Por isso a polícia acredita que o autor estava na motocicleta.

A principal linha de investigação é que a morte tenha sido motivada pelo envolvimento de Raiane com drogas. Os amigos contaram que ela possuía dívida com um traficante e que havia recebido ameaças via WhatsApp para pagar uma compra de entorpecente. O suposto traficante é investigado. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: