Prefeitura de Maracaju participa de Campanha do Agasalho promovida pelas Mulheres da Câmara em Ação

Começaram a ser entregues na manhã desta sexta-feira (31) os Kits de agasalhos que foram arrecadados pelas Mulheres da Câmara em Ação. Cada kit conta com cobertor, touca, luvas e meias.

Estão sendo beneficiados 200 famílias, foram priorizados para receber os agasalhos as pessoas mais carentes dos seguintes grupos: Trabalhadores do pátio de obras do município, garis, pessoas que trabalham na limpeza pública, trabalhadores da reciclagem, pacientes que fazem hemodiálise e famílias assistidas pela AMAPC.
O Prefeito Marcos Calderan, acompanhado da Primeira-Dama, Meire Calderan acompanhou a entrega destes agasalhos. “Muito legal esta ação da Câmara, ficamos muito felizes em saber que a instituição é nossa parceira. Essa campanha é um gesto de carinho, uma valorização com as pessoas, e mostra como nos preocupamos com as famílias mais carentes do município. A Prefeitura tem como objetivo atender a todos, e fico muito feliz em saber que a Câmara tem essa mesma proposta. Parabenizo as mulheres que coordenaram esta campanha e também os vereadores, que assim como a Prefeitura, trabalham para todos”.

O Presidente da Câmara, Robert Ziemann, parabeniza a iniciativa e ressalta sobre a parceria com a Prefeitura do município. “Parabenizo todas as mulheres envolvidas, que se esforçaram para realizar esta ação. Ela vem para reforçar que a Câmara de Vereadores é parceira da Prefeitura e da Assistência Social. Isto é um reforço para ajudar muitas famílias que precisam. Agradeço também a todos os meus colegas vereadores, estamos a disposição e sabemos que campanhas como esta são muito importantes”.

Em paralelo a isto, a Prefeitura de Maracaju também realizou a Campanha do Agasalho do Município. Cerca de 3.900 famílias serão beneficiadas com cobertores. Os donativos foram arrecadados com recursos próprios da Assistência Social e começarão a ser entregues na próxima semana.
Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: