Posto Central conta com reforços de novos especialistas

Posto Central conta com reforços de novos especialistas.

O Posto Central de Maracaju, que funciona como um Centro de Especialidades Médicas no município, conta agora com reforço de profissionais para melhor atender a população. Recentemente novos médicos ortopedistas e oftalmologista estão atendendo no local.

A Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria de Saúde busca estruturar cada vez mais os atendimentos de saúde do município. A contratação destes profissionais vem para reforçar os atendimentos no Posto Central, que atende encaminhamentos médicos vindos de outras Unidades de Saúde.

Atualmente 12 especialidades médicas diferentes são atendidas na unidade, que agora conta com 19 médicos atendendo no local. “A saúde é prioridade para o Prefeito Marcos Calderan, por isso é tão importante estas novas contratações. Estamos equipando e estruturando o Posto Central para oferecer serviços que vão impactar positivamente a qualidade de vida da nossa comunidade, as sub-especialidades começam a integrar a nossa saúde, os diagnósticos serão mais assertivos e os tratamentos mais eficazes, teremos um grande diferencial na área médica”, disse o Secretário de Saúde, Thiago Caminha.

Uma das novas contratações é a Doutora Marcela Maffei. Medica Ortopedista, subespecialista em dor cônica intervencionista, e também em ombro e cotovelo. “Já atendemos a ortopedia em geral aqui no Posto Central, e estamos planejando novos tratamentos, como a intervenção em dor. Todos os pacientes que são encaminhados aqui na unidade são atendidos, e é feita uma avaliação de tratamento conservador, que avalia o melhor tratamento para cada caso. Estou sendo muito bem recebida por toda a população de Maracaju, juntos vamos agilizar os atendimentos de ortopedia aqui do município, prezando é claro em sempre atender bem”, afirmou a médica.

O Doutor Paulo Eduardo Miziara também vem reforçar a equipe de oftalmologia. “Sou oftalmologista, com sub especialidade em cataratas e oftalmopediatria. O atendimento em oftalmologia aqui em Maracaju está bem equipado, todo atendimento inicial é feito aqui no Posto Central, somente exames mais complexos são feitos fora do município. Tenho grandes expectativas para Maracaju, cidade de gente educada e muito acolhedora. Meu desejo é realizar um atendimento de qualidade, humanizado para toda a população. Agradeço a receptividade que tive aqui no município, em especial ao Prefeito Marcos Calderan, e ao Secretário de Saúde, Thiago Caminha”, finalizou Paulo.

Além da Marcela e do Paulo, mais um médico ortopedista foi contratado recentemente pelo município. O Doutor Nilton Simões.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: