Brasileirão começa neste sábado com estreia do Cuiabá e duelo tricolo

Quem vai se consagrar campeão brasileiro de 2021? Quem souber, favor avisar, pois vamos apostar e tentar lucrar! Brincadeiras à parte, a felicidade no texto se traduz em empolgação pelo início do Brasileirão, a competição mais esperada pelo torcedor do país, já que envolve os principais e mais fortes clubes nacionais.

Neste sábado (29), chama a atenção em especial dois duelos. Um deles acontece a partir das 20h (horário de MS) no estádio do Morumbi, na capital paulista: o São Paulo, atual campeão do Paulistão e embalado pelo título, após longo jejum, recebe outro tricolor, o carioca, Fluminense. A arbitragem será de Rodolpho Toski Marques.

Já mais cedo, às 18h (MS), é a vez da sensação Cuiabá estrear na Série A diante do Juventude, em partida que acontece na Arena Pantanal, na capital cuiabana – a ascensão do Dourado, apelido do Cuiabá, chamou a atenção em Mato Grosso do Sul, gerando curiosidade de como ocorreu e questionamentos sobre o futebol local.

Fecha o sábado de futebol no Brasileirão um duelo de campeões que andam em baixa: Bahia e Santos se enfrentam às 19h (horário de MS) no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). Enquanto o Peixe foi eliminado da Libertadores no meio de semana, o tricolor baiano foi eliminado da Copa Sul-americana, e assim ambos buscam a recuperação.

No domingo (30), completam a rodada sete jogos. Às 15h (MS), o Flamengo pega o Palmeiras no Maracanã, enquanto o Ceará encara o Grêmio no Castelão. Pela manhã, às 10h, o Atlético Mineiro recebe o Fortaleza.

Já no início da noite, o Athletico Paranaense pega o América Mineiro em Curitiba (PR), enquanto a Chapecoense pega o Red Bull Bragantino na Arena Condá e o Corinthians duela na Neo Química Arena contra o Atlético Goianiense, às 17h15 (MS). A partir das 19h30, Inter e Sport fecham a primeira rodada no Beira-Rio.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: