Prefeitura de Maracaju realiza a entrega de novos ‘Kits de Alimentação Escolar’ para alunos da Rede Municipal

O Prefeito Marcos Calderan acompanhou a entrega de Kits da Alimentação Escolar, que estão sendo distribuídos para alunos da Rede Municipal de Ensino em Maracaju. Os kits já começaram a ser entregues em todas as unidades de ensino do município, 790 alunos foram contemplados.

Os kits são compostos por diversos alimentos, como: arroz, feijão, macarrão, leite, pão, legumes, frutas, verduras, carnes, dentre outros. Também estão sendo entregues alimentos da agricultura familiar. Todos os produtos foram adquiridos com recursos federais, através do Pnae, (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e recursos próprios. Estão sendo contemplados alunos que estão às margens da vulnerabilidade social.

“Sabemos o quanto este kit é importante para estas crianças mais carentes do nosso município. Estamos entregando enquanto as aulas presenciais estão suspensas por conta da pandemia do Covid-19. Estes alimentos irão auxiliar na nutrição e desenvolvimento das nossas crianças. Esses pequenos são o futuro da nossa cidade, por isso é tão importante investir na educação e qualidade de vida deles”, disse o Prefeito Marcos Calderan.

Todas as escolas e CIEIs municipais já receberam os kits, que já estão sendo entregues para os alunos contemplados. Estão sendo tomados todos os cuidados de biossegurança na entrega dos kits.
Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: