Governador anuncia obras e convênios para Costa Leste

Em mais uma rodada do programa “Governo Presente”, o governador Reinaldo Azambuja anunciou obras e convênios com sete municípios da região do Bolsão, em projetos em diferentes setores como infraestrutura, saneamento, saúde e segurança, com a intenção de melhorar a qualidade de vida da população. “A reunião com mais sete municípios foi positiva, uma manhã proveitosa em que recebemos as demandas e prioridades de cada cidade”, disse.

Neste encontro em Três Lagoas, além da cidade anfitriã participaram os prefeitos dos municípios de Água Clara, Selviria, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Inocência e o vice-prefeito de Cassilândia. “Cada cidade tem uma demanda diferente, com sua prioridade por isso importante ouvir as lideranças. Aqui o municipalismo é realidade e não apenas uma tese”, descreveu o governador.

Três Lagoas

O governador anunciou que vai ajudar na construção do shopping popular da cidade, além de varios convênios para obras em vias públicas e nos bairros do município. “Voltaremos aqui para assinar estes convênios, onde o governo repassa os recursos e a prefeitura abre a licitação e conduz a obra”.

O governador citou que a obra do Hospital Regional de Três Lagoas deve ser entregue em 90 dias. “A empresa fez o compromisso de entregar neste prazo, na sequência iremos equipar a unidade para começar o seu funcionamento”. Ainda revelou que vai assinar ordem de serviço para obra na rua lateral do hospital, que vai facilitar o acesso ao local. Outro projeto que é prioridade é a obra na Avenida Custodio Andrews que vai ligar os bairros a área central. “Será nossa prioridade e teremos o apoio do governo”, afirmou o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro. A área rural também será contemplada com a construção de três pontes.

Infraestrutura

O secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, disse que todos estes projetos vão transformar a economia do Estado, com obras em diferentes setores. “Ainda vamos ajudar vários setores que tiveram seus prejuízos na pandemia, como bares, restaurantes, turismo e setor cultural. Nos próximos dias vamos apresentar um conjunto de medidas”, disse Riedel.
Subcom

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: