Passarela elevada para pedestres é instalada na Rua Comandante Camisão

A Prefeitura de Maracaju terminou o serviço de instalação de um ‘Traffic Calming’, que é uma passarela elevada para pedestres. Ela foi instalada na Rua Comandante Camisão, o local possui um intenso tráfego de veículos e pedestres, por isso foi implantado este redutor de velocidade.

O ‘Traffic Calming’ é uma passarela com elevação. O motorista precisa reduzir a velocidade ao passar por ela, possibilitando maior segurança para os pedestres na travessia. “Estamos tomando medidas para melhorar o trânsito do nosso município. Agora os pedestres estarão mais seguros para atravessar a Rua Comandante Camisão, que é uma via bastante movimentada. Precisamos também da conscientização dos motoristas, dirijam com cautela, isso pode preservar a sua vida e a do próximo”, disse o Prefeito Marcos Calderan.

O Prefeito fez uma visita técnica no local, ele estava acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Robert Ziemann, Secretário de Obras, Joaquim Herrera e do Gerente da Gemutran (Gerência Municipal de Trânsito), Jaime Talaveira.

A obra foi feita com recurso próprio do município e custou R$ 12.150,00.

A via ficou 10 dias interditada, mas já está liberada para trânsito.
Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: