Justiça de MS marca para junho audiência sobre morte de técnica de enfermagem pelo ex-marido em Maracaju

A Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para o dia 22 de junho audiência sobre a morte da técnica de enfermagem Ivanir Rodrigues Antunes, de 32 anos, morta pelo ex-marido no dia 5 de fevereiro, em Maracaju.

A audiência será por videoconferência e a previsão é de serem ouvidas testemunhas de acusação, de defesa e também o réu, Elton Machado Franco, de 30 anos, que está preso pelo crime. Caso não dê tempo hábil para interrogatório de todos, outra audiência será marcada.

Elton responde pelo crime homicídio qualificado pelo feminicídio, motivo fútil, meio cruel, recurso de que dificultou a defesa da vítima, e também por ameaça, conforme denúncia do Ministério Público Estadual (MPE).

Elton foi preso quando chegava em outra cidade, logo após o crime, e confessou ter matado Ivanir no sofá da casa dela. Segundo a polícia, ele falou que estava sob efeito de drogas, que discutiu com a ex e que tinha intenção de reatar o relacionamento. Disse ainda que havia perdido a cabeça e que estava arrependido.

Fonte: G1

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: