MBC-Maracaju Basquetebol Clube participa do Campeonato Estadual de Basquete Adulto

O MBC-Maracaju Basquetebol Clube confirmou a participação no Campeonato Estadual de Basquetebol Adulto Masculino e Feminino, evento a ser promovido pela Federação de Basketball do Mato Grosso do Sul, com apoio da FUNDESPORTE e CBB-Confederação Brasileira de Basketball.

A Federação definiu a forma disputa da seguinte forma (artigo 6º regulamento):

  • Serão organizadas 04 (quatro) regiões com jogos entre as equipes da mesma região e classificando-se para o quadrangular final a primeira colocada de cada região.
  • Para realização do campeonato, deverá haver um mínimo de 4 (quatro) equipes por região.

 

A Região que o MBC vai participar já está definida, serão 04 equipes sendo: 1) MBC/Maracaju, Jardim, Corumbá e Aquidauana.

Os jogos deste grupo acontecerão na cidade de Aquidauna no período 2 a 4 de julho, sendo primeiro turno da competição e 10 a 12 de setembro, acontece o 2º turno também na cidade de Aquidauana.
A categoria feminina será realizada no mês de novembro.

Os atletas do MBC já iniciaram os treinamentos, estão acontecendo no Ginásio de Esportes Louquinho, as Segundas e Sextas Feiras das 18:00 ás 19:45 horas na categoria masculina, com o Técnico Prof. Edilson Gonçalves.

A categoria Feminina está treinando as terças, quintas e sábado das 18:00 ás 19:45 horas com a Técnica Profª. Carol Morais.

A Diretoria do MBC agradece o apoio da Prefeitura de Maracaju e da Secretaria Municipal de Esportes, Prof. Erlei Pires, pois sem o apoio não seria possível a participação do Clube neste evento de grande destaque no cenário esportivo Estadual.

A assessoria de imprensa do MBC estará divulgando através do site do Clube (www.maracajubasquete.com) e do instagram Maracaju Basquete Clube (https://www.instagram.com/maracajubasquetebolclube/)  todas as ações deste evento.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: