Em visita ao Secretário Adjunto de Educação, Vereador Nego do Povo busca melhorias para Maracaju

Cumprindo agenda na cidade de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (19), o vereador Nego do Povo MDB, que busca recursos desde que assumiu o novo mandato, foi recebido pelo Secretário Adjunto de Educação Édio Antônio Rezende, onde apresentou as obras que serão realizadas no município de Maracaju nos próximos meses.

Em pauta, discutiram sobre as ações para viabilizar melhorias para o município de Maracaju, falaram também sobre as necessidades educacionais e infraestrutura das escolas.

“Foi uma visita bastante importante, conversamos sobre minha busca por melhorias para Maracaju, pois acredito que a educação é um processo sem fim e precisa sofrer um upgrade para sair de vez desta pandemia e retomar suas atividades rumo ao futuro.

Quero agradecer ao nosso Secretário Adjunto Edio Antônio pela disponibilidade em nos atender e pelo excelente trabalho que tem realizado em prol a no população sul mato-grossense”. Destacou Nego.

Já o Secretário disse ser sempre um prazer receber os vereadores de Maracaju principalmente quando as notícias se encontram de forma positiva somando melhorias para a população.

“Muitas obras estão para iniciar em Maracaju e tudo isso se deve ao bom entrosamento entre a administração municipal, vereadores e governadoria que através do nosso Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel que não tem medido esforços para levar investimentos aos 79 municípios do estado, agradeço ao vereador Nego do Povo pela parceria em apresentar demandas importantes para atender nossa gente com respeito e dignidade, disse Édio.

Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: