anuncio
Prefeito Marcos Calderan visita Projeto Viva Vida e dá boas-vindas aos alunos

Violão foi a primeira aula que iniciou as atividades do Projeto Viva a Vida neste ano de 2021.Parado por causa da pandemia do Covid 19, depois de uma ano as atividades retornara na trade desta segunda-feira 17-05.

O Projeto Comunitário Viva Vida conta com mais de 7 anos de existência em Maracaju, concedendo aulas totalmente gratuitas de violão, informática, aeróbica e neste ano também está iniciando as atividades de judô.

O prefeito Marcos Calderan esteve visitando o Projeto em companhia do padrinho veredor Nego do Povo deram as boas vindas aos alunos.
o Projeto Viva Vida recepcionou o Prefeito Marcos Calderan (PSDB), também estava presente o Padrinho e Fundador do Projeto Vereador Nego do Povo, onde acompanharam as primeiras aulas de violão da entidade.

“Com muita alegria recebemos o Prefeito Marcos Calderan que desde o início de sua gestão tem tido um olhar especial e carinhoso com as ações sociais, conhecendo de perto nosso trabalho desenvolvido com essas crianças e jovens com apenas um único objetivo, tirar das ruas e dando ocupação de qualidade, aqui buscamos prepara-las para um mundo melhor.” Explicou Nego do Povo.
Durante sua visita o prefeito Marcos Calderan parabenizou as crianças e jovens integrantes do projeto, bem como destacou que sua gestão fará cada vez mais um trabalho humanizado, voltado para a melhoria da vida da comunidade. O prefeito ainda deu uma “palhinha” de uma canção, fato observado e comemorado pelas crianças do turno vespertino das aulas de violão.

As aulas foram iniciadas respeitando todos os protocolos de biossegurança, incluindo o uso de máscaras e utilização do álcool em gel.

O projeto conta com a parceria do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Deputado Estadual Felipe Orro, além de empresários do setor privado.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: