Com união de forças, Parque Ecológico receberá melhorias na iluminação e segurança com Posto Policial.

Ação é inédita na história do município e garante mais segurança para famílias que frequentam o local.

O Prefeito Marcos Calderan, acompanhado de seu vice, Mauro Christianini visitaram na manhã desta segunda-feira (17) o Parque Ecológico do município. Na ocasião foram discutidas melhorias que podem ser feitas no local, principalmente quanto a segurança do parque.
O Comandante da Polícia Militar de Maracaju, Major Edcezar Zeilinger, acompanhou a visita e estuda a viabilidade de instalar um posto policial móvel, garantindo segurança e lazer para os moradores da região.

“Estamos trabalhando para garantir maior lazer para os moradores de Maracaju, este ano já fizemos a limpeza do Parque Ecológico com roçadas, podas de árvores e melhorias na iluminação. Precisamos garantir maior segurança para quem frequenta o parque, por isso fizemos essa reunião com a PM e os vereadores. Há a possibilidade de a Polícia Militar instalar um posto policial móvel em container aqui no parque, estaremos trabalhando juntos para isso”, disse o Prefeito Marcos Calderan.
A ação é uma parceria da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, o Presidente do Legislativo Robert Ziemann, e os vereadores, Gustavo Veterinário, Luciano França, Vilmar da Era do Gelo, Joãozinho Rocha, Catito e Rener Barbosa participaram do encontro

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: