anuncio
Covid-19: Assembleia de MS prorroga medidas restritivas até 30 de junho

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) prorrogou até 30 de junho as medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de Covid-19. O ato da Mesa Diretora foi publicado na edição de sexta-feira (15) do Diário Oficial da Assembleia.

Continua suspensa a realização de eventos abertos ao público externo. As sessões plenárias e as reuniões das comissões continuam acontecendo de forma mista, cabendo a cada deputado decidir se participa presencialmente ou por meio de videoconferência.

O atendimento ao público também continua vedado. Reuniões com os parlamentares devem ser de forma virtual ou agendadas com antecedência. As chefias devem observar o limite de 50% de ocupação em cada setor e as recomendações médicas para servidores do grupo de risco.

Desde março do ano passado o Palácio Guaicurus está sob esse sistema, que está sendo prorrogado desde então. A Casa já registrou diversos casos entre os funcionários e também entre deputados. Um deles morreu no ano passado e outro está atualmente internado.
Midiamax

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: