Jovem de 18 anos morre em acidente entre moto e caminhão baú

Um jovem de 18 anos identificado como Keven Batista, morreu em um acidente de moto na noite desta quarta-feira (12) em Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande. O acidente que vitimou a vítima envolveu a moto que o jovem pilotava e um caminhão baú.

Um outro rapaz que estava na garupa foi levado com ferimentos para atendimento. O acidente ocorreu por volta da 18h20, no cruzamento da Rua Antenor Félix Rodrigues com a Rua Iraci Chaves de Maman, no bairro Odércio de Matos.

Os dois estavam em uma moto Honda e transitavam na Rua Iraci Chaves de Maman quando colidiram com um caminhão baú que transitava na Rua Antenor Félix Rodrigues, publicou o site Folha de Naviraí. As causas e dinâmica do acidente são apurados pela Polícia Civil. O capacete que era utilizado pelo condutor da moto ficou destruído.

O condutor da motocicleta foi encontrado com sinais vitais e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Naviraí. Porém, ele sofreu parada respiratória, seguida de parada cardíaca ainda no interior da viatura. O outro jovem, que estava na garupa da moto, foi encaminhado ao hospital aparentando estar com fratura na perna esquerda.

A Polícia Militar esteve no local colhendo os detalhes do acidente, ouvindo o motorista do caminhão baú, o jovem que estava na garupa da moto e testemunhas.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: