Prefeito Marcos Calderan participa de reunião por videoconferência da Assomasul

Na última semana o Prefeito Marcos Calderan, juntamente com os demais prefeitos e prefeitas do Estado participaram de uma videoconferência da Assomasul, Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, durante o encontro foram apresentados os resultados de reuniões que a presidência da Associação participou em Brasília.

Durante a reunião virtual, foram discutidos, entre outros temas, a Regularização Fundiária Urbana e Rural; Intimação Eletrônica; Cota Parte Municipal sobre a Compensação Financeira; e Laudo dos Valores Municipais da Compensação Financeira.

“Durante essa videoconferência foram discutidos diversos temas de interesse dos municípios de Mato Grosso do Sul. A Presidência da Assomasul esteve recentemente em Brasília, na ocasião tiveram reuniões importantes, inclusive com a Ministra da Agricultura Teresa Cristina, onde discutiram estratégias do Programa “Títula Brasil” no estado. Temos uma preocupação com a regularização fundiária e a adesão a esse programa é fundamental para acelerarmos todos os processos”, afirmou Marcos Calderan.

Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: