anuncio
Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante indivíduo por tráfico de drogas

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve, por fontes que preferiram não se identificar, que na Rua Gilberto Alves estava funcionando uma boca-de-fumo.

Foi realizado monitoramento no local e, diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, a suspeita A. S. M. prontamente confessou a autoria do tráfico de entorpecentes e, após busca pessoal, foram encontradas em seu bolso 35 (trinta e cinco) trouxinhas de pasta-base de cocaína, pesando 11g (onze gramas), e 1 (uma) trouxinha de maconha, pesando 7g (sete gramas), além de R$140,00 (cento e quarenta reais) em espécie. A. S. M. relatou que vendia drogas no local há aproximadamente dois meses.

Durante a abordagem policial, uma usuária de drogas chegou no local com o objetivo de comprar pasta-base de cocaína e também foi contida e, após, conduzida como testemunha para a Delegacia de Polícia.

A suspeita A. S. M. foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Informações da Polícia Civil

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: