anuncio
Maracaju: Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha em veículo Astra na BR-267

A Polícia Militar recebeu informações através do 190,e segundo o denunciante um veículo Astra de cor prata, estaria se deslocando pela rodovia com destino a Maracaju, estava vindo da fronteira com o Paraguai (Ponta Porã) e seu condutor agia de forma suspeita.

Uma equipe da PM fez um bloqueio na rodovia BR 267, ainda em perímetro urbano de Maracaju, nas proximidades da empresa Copasul, momento que avistaram o veículo Astra, de cor Prata, com placas de Campo Grande/MS, encostando na lateral da pista, tentando realizar uma manobra de retorno, porém o condutor foi de imediato impedido.
Na revista dentro do veiculo foi localizado em cima dos bancos e assoalho do carro vários tabletes de substância análoga a “Maconha”.

Após pesagem, totalizou-se 519 kg (quinhentos e dezenove quilos do entorpecente). Com o autor fora encontrado a quantia de R$ 986,00 (novecentos oitenta e seis reais) em cédula.
Sendo o condutor do veículo D.H.R informou que pegou a droga em Aral Moreira e teria como destino Cuiabá, capital Mato-Grossense. Autor preso e encaminhado delegacia de policia para as providências que o caso requer

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: