anuncio
Polícia Civil de Maracaju prende em flagrante indivíduo por tráfico de drogas

Maracaju (MS): A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Maracaju obteve, nesta quinta-feira (29), informações sobre o funcionamento de uma boca de fumo localizada na Rua Aurora, Vila Juquita. Os policiais civis realizaram monitoramento no local e, diante da constatação da fundada suspeita de que estaria ocorrendo a mercancia de entorpecentes, a equipe policial realizou a abordagem.

No local, o suspeito, de 18 anos, tentou se esconder, porém foi encontrado pelos policiais e localizado consigo 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$100,00 em notas diversas. Os investigadores identificaram ainda que no imóvel havia apenas um colchão e estava, portanto, sendo utilizado unicamente para a venda de entorpecentes.

Ao ser indagado, o suspeito confessou a autoria, esclarecendo que vendia, por dia, 30 trouxinhas de pasta-base de cocaína, a mando de terceiros. Relatou que, todo dia, por volta das 19h, se encontrava com comparsas para entregar o dinheiro da venda das drogas e para pegar mais entorpecente, já porcionado e pronto para a comercialização.

Diante disso, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Diligências continuam a ser efetuado no intuito de identificar os comparsas de do jovem no tráfico de drogas.

Publicado por: Carlos Eduardo Rodrigues Orácio

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: