Prefeitura em MS determina volta dos servidores ao regime presencial

A prefeitura de Caarapó, cidade no sul do Estado, determinou a volta de todos os servidores públicos ao regime presencial. O decreto foi publicado na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O retorno será a partir do próximo domingo, 2 de maio. O registro de ponto eletrônico voltará a ser cobrado nesta data. Para isso, os protocolos de biossegurança serão obrigatórios, como uso de máscara e o distanciamento de 1,5m.

A Seção de Segurança de Trabalho vai fiscalizar o cumprimento das medidas sanitárias. Servidores do grupo de risco também devem retornar, se já tomaram a segunda dose de uma das vacinas contra a Covid-19. Funcionários públicos em teletrabalho ou com carga horária reduzida por conviverem com familiares com comorbidades também estão sendo convocados.

Para assinar o decreto, o prefeito André Nezzi (PSDB) considerou a vacinação em progresso contra a doença causada pelo novo coronavírus, a necessidade de controle do serviço público, entre outras situações.

Midiamamx

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: