Polícia Militar de Maracaju detém indivíduo por furto

Neste domingo (25/04) por volta das 11h30min, a guarnição foi acionada via 190 pelo pai do autor de 33 anos que disse que o mesmo teria chegado de madrugada em sua residência com várias roupas com etiquetas de loja e teria colocado as mesmas em cima da cama e deitado no sofá para dormir.

Rapidamente a guarnição deslocou até o local onde o senhor franqueou a entrada da guarnição em sua residência, sendo encontrada a situação descrita e em conversa com o indivíduo, o mesmo disse ter furtado as roupas de uma lojinha na região do Bairro Ema Rigo na madrugada do dia 25 de abril, conta que estava passando de bicicleta pela rua e percebeu que a porta estava aberta, então entrou e pegou as roupas e escondeu na oficina do seu pai, e hoje pela manhã pegou-as para vender, por isso estavam em cima da cama, disse ainda que sairia vendendo de porta em porta.

Após a conferência foram relacionados 04 SHORTS MARCULINOS, 09 LINGERIE, 01 CALÇA JEANS FEMINO, 02 BOLSAS FEMININAS, 25 PEÇAS DE BIJUTERIA, 14 SHORTS FEMININOS, 07 BLUSAS FEMININAS, 02 BONÉS, 04 CAMISETAS MASCULINAS.

Junto com o autor também foi encontrado uma lamina de cheque Banco do Brasil preenchido no nome de terceiro no valor de 1 MIL reais, e um celular SAMSUMG sem procedência, que o mesmo relatou ser produto de furto de dias anteriores.

O autor foi detido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos para as providências que o caso requer.

Polícia Militar, servir e proteger.

(Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1).

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: