anuncio
Unidades dos Centros de Referência de Assistência Social retomam atividades de forma remota em Rio Brilhante

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) retomaram as atividades de forma remota, em Rio Brilhante.

No mês de abril foi realizada a entrega das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é oferecido no nível da Proteção Social Básica e deve ser desenvolvido a partir de ações preventivas e proativas.

A abertura das atividades no Cras Manilde Barbosa Spence, do distrito de Prudêncio Thomaz contou com a presença do prefeito, Lucas Foroni e da vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva.

No Cras Joaldo Moreira Simões, o prefeito acompanhado da sua namorada, Isabela Machado e do deputado Estadual, Renato Câmara participaram da entrega das atividades. A secretária de Assistência, Denise Alessio juntamente com sua equipe prestigiou a abertura em todos os Centros de Referência de Assistência Social inclusive no Celeste Chaves do Nascimento, que também com a presença da Isabela Machado, namorada do prefeito.

Devido à pandemia, o serviço sofreu algumas adequações para garantir a oferta qualitativa para todos os seus usuários. As atividades planejadas são confeccionadas por técnicas e orientadoras juntamente com os kits dos materiais para a execução no espaço familiar, que foram entregues aos usuários.

As equipes do CRAS receberam as famílias, seguindo todos os protocolos de biossegurança e entregaram as atividades, orientando como executar em casa.
Assessoria de Imprensa

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: