anuncio
Vereador Nego do Povo pede emenda parlamentar de 100 mil ao Deputado Felipe Orro para aplicação no Hospital de Maracaju

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera pedindo que seja realizada a operação tapa buraco na Rua Independência na Vila Adrien.

“Faço esta solicitação já que o local está intransitável devido a muitos buracos, devido a reparos efetuados pela SANESUL na rede de distribuição, deixando alguns buracos fechados de forma ineficaz, fazendo com que rapidamente abram novamente, causando assim transtornos a todos os moradores daquela localidade.” Explicou Nego.

Na mesma solicitação, Nego do Povo pediu para o Secretário de Obras executar na Rua José Pereira da Rosa, esquina com a Rua Nápoles, onde há um enorme buraco que foi aberto pela empresa de distribuição de água e esgoto e não foram tomadas as devidas providências.

Ofício ao Deputado Felipe Orro

Ainda em sua fala, Nego do Povo destacou que fez um ofício ao Deputado Estadual Felipe Orro (PSDB) solicitando uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para o Hospital Soriano Corrêa.

Constatamos que a pandemia ainda se encontra em uma situação difícil e esse vírus tem consumido recursos financeiros e também humanos, cada diz que passa, infelizmente aumenta os casos e acredito que essa emenda do Felipe Orro irá auxiliar a gestão da entidade. Tenho que ressaltar que o Deputado Felipe Orro é o parlamentar que mais trouxe emendas para Maracaju e, com certeza, irá atender mais essa solicitação.” Explicou Nego do Povo.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: