anuncio
Doações arrecadadas com a Corrida Virtual Solidária são entregues ao Lar Do Idoso

O Prefeito Marcos Calderan junto com o Secretário de Esportes, Erlei Pires entregou na manhã desta quarta-feira (22) mais de 450 kg de alimentos que foram arrecadados na Corrida Virtual Solidária, organizada pela Secretaria de Esportes do município.

A corrida que aconteceu nos dias 10 e 11 de abril incentivou que todos os atletas doassem um quilo de alimento, além disso, todo o dinheiro arrecadado com as inscrições foi revertido em doações” Sabemos da necessidade destas entidades, e isso melhora qualidade de vida dessas pessoas, acredito que a solidariedade é muito importante nesta época de pandemia. Abrimos hoje as inscrições para a Pedalada Virtual Solidária, onde as arrecadações serão destinadas a AMAPC – Associação Maracajuense de Apoio a Pacientes com Câncer”, disse o Secretário de Esportes.
A manhã foi de muita alegria no Lar do Idoso, o “Seu João” como é chamado por lá recepcionou a todos com uma boa moda de viola. “Me sinto feliz em ver que muita gente assim como eu tem alegria em servir ao próximo, essa corrida incentiva a saúde e a solidariedade, um gesto que é muito importante. A Prefeitura tem um compromisso muito grande com o Lar do Idoso e ver a alegria no olho de quem está aqui significa muito para nós. Parabéns a todos os envolvidos nessa iniciativa”, comentou o Prefeito Marcos Calderan.

Hoje 55 idosos moram no Lar do Idoso de Maracaju, a entidade agradece a ação da Secretária de Esportes. ” Agradecemos de coração essa iniciativa, essas doações sustentam ainda mais a unidade. Agradecemos também esta união que a Prefeitura tem com a gente, sempre nos ajuda e toda essa doação será muito bem utilizada por aqui. Lembro também que o Lar do Idoso recebe doações o ano todo, quem quiser ajuda basta vir até a unidade”, finalizou a psicóloga, Barbara Cerilo.

A Primeira-Dama Meire Calderan, e os vereadores Rener Barbosa, Nenê da Vista Alegre, Oseias Enfermeiro e Vilmar da Era do Gelo também participaram da entrega.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: