Secretário de Esportes apresenta planejamento esportivo de 2021 no “Café com Secretário”

Na manhã desta segunda-feira (19) em reunião no Café com Secretário, os vereadores receberam o Secretário de Esportes Erlei Pires Dias, na ocasião o secretário apresentou as demandas da pasta, relacionadas a todas as modalidades esportivas do município, e também seu calendário anual de eventos.

Com a pandemia o esporte tem passado por desafios em sua prática de formal geral, com a suspensão do calendário esportivo e a necessidade do distanciamento social, a Secretaria de Esportes precisou se reinventar para continuar suas ações.

Os vereadores de Maracaju buscam formas de fortalecer o esporte no município mesmo com a pandemia. Ainda não incluso como atividade essencial, Projeto de Lei que favorece isso, já está em tramitação no Estado, e também em Maracaju, para que com a comprovação da influência positiva do esporte durante a pandemia, algumas atividades possam ser retomadas, favorecendo a prática esportiva.

Para o secretário, o grande desafio da Secretaria de Esportes em relação a pandemia é por todos serem de forma coletiva, e não poderem provocar aglomeração. O calendário segue pronto desde janeiro, todos aguardando uma flexibilização e diminuição de casos para que possa dar início a execução do calendário, destacou Erlei.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: