Prefeito e Vereadores realizam visita técnica na Rua das Oliveiras, para conferir a pavimentação asfáltica

O Prefeito Marcos Calderan, acompanhado dos Vereadores Nenê da Vista Alegre, Oseias Enfermeiro, Rener Barbosa e do Presidente da Câmara Robert Ziemann estiveram na manhã de hoje (19), na Rua das Oliveiras, na Vila Juquita, onde foi realizada a pavimentação em um trecho da via.

O asfalto era um desejo antigo dos moradores da região que chegaram a colocar placas pedindo a solução do problema, que após mais de 20 anos foi resolvido. “Este asfalto é um serviço que está sendo realizado com recursos próprios do município, para atender o anseio dos moradores, e a solicitação dos vereadores, realizando assim, um desejo antigo destes moradores, que por muitos anos sofreram com a poeira e lama. Uma verdadeira vitória para quem mora no local”, finalizou Marcos Calderan.

“Nós estamos com o coração muito agradecido, muito grata pelo excelente trabalho que foi realizado aqui na Rua das Oliveiras, melhorou demais a nossa vida, antes a gente quase não conseguia sentar na frente de casa, era poeira demais. E hoje estamos muito felizes com o Prefeito Marcos Calderan, porque foi a primeira vez que nossa rua foi atendida nesta questão do asfalto”, disse Ana Claudia, moradora da Rua das Oliveiras.

“Prefeito Marcos Calderan e Secretário Joaquim, o acesso da Rua das Oliveira existe a mais de 20 anos, uma demanda antiga e cheia de obstáculos. Os moradores já estavam cansados de tanta poeira, e tentamos chamar atenção com faixas, abaixo assinado, mas sequer fomos ouvidos em outras gestões.

No início de fevereiro solicitamos de Vossa Senhoria um quebra-molas, ou o tão sonhado asfalto, que desde então se prontificou em ajudar.

E em menos de 2 meses, o tão sonhado asfalto chegou, e com ele nosso sentimento de gratidão.

Desta forma o nosso muito obrigado, Moradores da Rua das Oliveiras.”

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: