Polícia Militar de Maracaju apreende menores por tráfico de droga e portar droga

Maracaju (MS) – Neste sábado (17/04) por volta das 22h00min, a guarnição em rondas no cumprimento do decreto estadual nº 15.644 de 31 de março de 2021, avistou cinco jovens na praça do bairro Margarida, que ao verem a Viatura com os sinais luminosos ligado começaram a se movimentar em direção ao portão da praça.

Foi dada ordem para abordagem, em busca pessoal foi encontrado com um dos menores de 16 anos, 5 (cinco) paradinhas de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 4g que estavam dentro de um dichavador de metal dentro do bolso esquerdo do casaco, 1 (um) baseado pesando aproximadamente 5g que estava no bolso direito do casaco.

O mesmo relatou que venderia cada paradinha de cocaína por R$50,00 reais cada.

Com outro adolescente de 16 anos estava 1 (uma) porção de maconha pesando aproximadamente 5g, que estava escondido entre os dedos do pé esquerdo, também dinheiro em notas pequenas.
Os cinco menores infratores foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com os ilícitos relatados acima para que sejam tomadas as devidas providências.

Assessoria de Comunicação da 2ª CIPM/CPA-1

Publicado por: Marciele Aparecida Gauer Pompeu Alvares

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: