anuncio
Secretaria de Assistência Social de Maracaju inicia Campanha do Agasalho 2021

A Secretária de Assistência Social Dirlene Novais em parceria com a Primeira Dama do município Meire Calderan, já está preparando a Campanha do Agasalho deste ano. O intuito da ação é ajudar a aquecer aqueles que mais precisam neste momento.

Quem tiver interessado em receber doações deve se inscrever por telefone a partir de hoje (13/04), nos locais indicados abaixo. Os beneficiários do Segurança Alimentar, Moradores da Aldeia, Assentamento Guilhermina, Valinhos e Quilombo não precisam se inscrever, pois já estão na lista e receberão as doações automaticamente.

“Durante o inverno passamos por dias de frio intensos aqui em Maracaju, temos o conhecimento de muitas famílias que não tem condições de ter um cobertor, um agasalho mais quentinho, nosso objetivo é ajudar a aquecer todos que precisam nos dias mais frios do ano”, afirmou Dirlene.

“Tudo que será doado foi comprado através dos recursos por parte da Assistência Social do município, conseguiremos aquecer muitas famílias carentes da nossa cidade, é uma forma de deixar os nossos corações quentinhos também, ainda mais em tempos difíceis como este que estamos vivendo”, finaliza a primeira dama.

A entrega dos cobertores será feita a partir do dia 01 de junho, nos mesmos locais onde foram feitas as inscrições.

Caso alguém queira ajuda com doações pode entrar em contato com o CRAS de Maracaju, que fica na Rua Circular, nº 511, Vila Margarida.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: