anuncio
Após solicitação da prefeitura, Perimetral Norte volta a ter iluminação em Maracaju

Foi restabelecida ontem (12) a iluminação pública na região da Perimetral Norte em Maracaju, o local que liga o Centro a diversos bairros, como o Alto Maracaju, estava há sete meses sem luz.
A Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo ao vistoriar o local constatou que o mau funcionamento era por conta de um transformador queimado em um Super Poste, cujo reparo foi feito nesta segunda-feira, através do Setor de Iluminação Pública.

“Essa já era uma reclamação antiga da população, a região tem bastante trânsito de veículos, o que acabava ficando ainda mais perigoso para a população transitar a noite. Uma nova rede com cerca de 100 metros foi feita na Perimetral Norte, foram trocados os braços e lâmpadas do local, agora sim os moradores podem circular com mais tranquilidade”, afirmou o Secretário de Obras, Joaquim Herrera.

Para solicitar reparos na iluminação pública basta ligar no telefone (67) 3454-4040, mesmo com a grande demanda de serviço, todos os pedidos são inclusos no cronograma estabelecido pela secretaria.
Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: