Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e Secretaria de Obras somam esforços em limpeza do Polo Industrial

Na última terça-feira 30-03 a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente somou forças a Secretaria de Obras e Urbanismo na realização de um trabalho intenso de limpeza, abertura de ruas e demarcação de lotes do Polo Industrial de Maracaju.

Por determinação do Prefeito Marcos Calderan e contando com amplo esforço de diversos setores da administração municipal, busca-se acelerar a organização do local, bem como está se buscando formas de liberar as áreas judicializadas, implantando-se ainda a infraestrutura no local como instalação de rede de água e energia elétrica, tão necessários para o funcionamento das futuras empresas.

“Sabemos da expectativa que toda a população tem neste local, afinal aqui foram depositados sonhos empresariais e projetos de muita geração de emprego, isso é uma das metas do nosso Prefeito Marcos Calderan que nos solicitou uma atenção especial a este local, estamos preparando Maracaju para o futuro e parte dele, certamente, está neste local. ” Afirmou Agadir Mossmann, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Aliás é na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente que projetos de expansão de empresas já existentes e também de novas empresas são recebidas, desde o início da nova gestão, Maracaju tem buscado ampliar o diálogo com a classe empresarial da cidade, dando apoio e suporte, desde o pequeno até o grande empresário, inclusive oferecendo condições para quem quer expandir e gerar mais oportunidades, bem como buscando empresas de fora que querem investir na cidade.

“Nossa determinação é de um esforço conjunto por parte de toda nossa equipe e o Polo Industrial será tratado como prioridade, sabemos das dificuldades das demandas judiciais, mas a regularização inicia com a limpeza do local, demarcação de terrenos e projeção de implantação de infraestrutura básica, continuamos trabalhando, focados na geração de emprego e renda para nossa gente. ” Afirmou o Prefeito Marcos Calderan.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: