anuncio
Com a presença do Secretário Estadual Geraldo Resende, Maracaju confirma rapidez na aplicação de vacinas contra a COVID-19

A Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza a vacinação de pessoas com mais de 60 anos cadastradas neste sábado 03-04-2021 e atendendo um apelo das autoridades estaduais, Maracaju segue mantendo o ritmo acelerado de aplicação de doses da vacina contra a COVID-19, respeitando sempre o Plano Nacional de Imunização.

A vacinação ocorre na Escola Municipal José Pereira da Rosa e durante toda a manhã foram aplicadas 456 vacinas, durante a ação ocorreu a visita do Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende que tem comemorado o bom posicionamento do Mato Grosso do Sul no ranking nacional de vacinação divulgado diariamente pelo Consórcio Nacional de Imprensa.

Somente no Ranking divulgado ontem 02-04, Mato Grosso do Sul se posiciona em primeiro lugar entre os 27 estados da federação com aplicação de um percentual de 11,34% das vacinas da primeira dose.

“Estamos aqui em Maracaju e viemos prestigiar este momento importante para a saúde dos nossos sul-mato-grossenses, somente com a vacinação em massa e o respeito a ciência vamos passar por tudo isso. Quero parabenizar a administração do Prefeito Marcos Calderan e toda a equipe da saúde já que Maracaju é um dos municípios com maior porcentagem de doses aplicadas de todo o estado e colabora diariamente para o bom posicionamento do estado no ranking nacional. ” Explicou Geraldo Resende.

A imunização transcorre dentro da normalidade e respeitando as regras de biossegurança, continuando enquanto ocorrer doses disponíveis para aplicação.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: