Com o apoio da iniciativa privada, Secretaria de Assistência Social contempla crianças cadastradas na Mirim de Vista Alegre com ovos de páscoa.

No mês de março a Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de ovos de páscoa da Empresária Daiane Medeiros franqueada da Cacau Show de Maracaju, onde foram entregues para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Mirim do Distrito de Vista Alegre, para celebrar o mês da Páscoa.

Os ovos foram entregues para as crianças que estão com as inscrições atualizadas no Serviço de Convivência do decorrer do ano de 2021 e que passam por uma situação de vulnerabilidade social.

“Queremos agradecer a Daiane pela doação, reforçando o compromisso com o social de Maracaju. Nosso Prefeito Marcos Calderan apoia essas ações que envolvem parcerias público-privado em benefício a população e nosso objetivo é apoiar as famílias em situação de maior vulnerabilidade nesses tempos de pandemia, por isso, estamos projetando cada vez mais ações que vão de encontro as necessidades de nossa comunidade. ” Afirmou Dirlene Novais, Secretária de Assistência Social.

Juntamente com os ovos de páscoa foram entregues kit’s contendo frutas e legumes para a implementação alimentar das crianças. Em decorrência da pandemia o Serviço de Convivência Mirim ainda não está atendendo na modalidade presencial, mas o serviço está à disposição das famílias.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: