CCJR aprova nome de Carlos Alberto Assis para assumir diretoria da Agepan

O nome do secretário especial Carlos Alberto Assis, foi aprovado por unanimidade pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) na manhã desta quarta-feira (31), para assumir a direção da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), indicou formalmente o nome do secretário especial. O mandato do atual titular, Youssif Domingos, expira em 11 de abril.

Com a presidência do deputado Gerson Claro (PP), o projeto de lei encaminhado pelo governo estadual na última terça-feira (30) à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), foi colocado em votação na Comissão.
Claro afirmou que Carlos Alberto Assis é bacharel em Educação Física e tem vasta experiência na iniciativa privada e no Poder Público. “Estamos cumprindo todos os trâmites para votar a indicação. Ele tem extenso currículo e experiência na iniciativa privada e poderes públicos”.

Barbosinha (DEM) afirmou que Assis preenche todos os requisitos técnicos e moral. “Ele tem experiência na vida profissional, é capacitado para dirigir a Agepan e saúdo como bem-vinda a chegada dele”.

Eduardo Rocha (MDB) disse conhecer Carlos Alberto e sabe do bom trabalho desenvolvido por ele. “Conheço Assis muito bem e ele tem passado por várias secretarias trabalhando com afinco e vai desenvolver um ótimo trabalho na Agepan

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: