Policia Militar acaba com festinha em plena pandemia

Consta em boletim policial que policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas em apoio ao cumprimento do toque de recolher da medida sanitária em combate ao Covid-19, quando na Rua Dr. Hilário, Vila Juquita, por volta das 23:00h, o s policiais se depararam com uma grande quantidade pessoas aglomeradas, na parte externa e interna de uma residência, além de haver no local um som em altíssimo volume, fato este que foi confirmado via COPOM 190, pois havia várias denúncias anônimas de vizinhos, que estavam incomodados com a festa, bem como perturbando o sossego e a tranquilidade.

Mediante a aglomeração, os militares realizaram a abordagem e verificação de todos os suspeitos, momento ao qual os mesmos foram questionados sobre o evento, sendo relatado aos PMs, que seria uma festa de aniversário, e que mesmo sabendo das medidas restritivas, resolveram organizar o evento.

Sendo assim, foram tomadas as medidas administrativas e criminais previstas, sendo informados sobre o descumprimento da medida sanitária “DECRETO Nº 15.638, DE 24 DE MARÇO DE 2021”, que Institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus, e que Institui o toque de recolher, das 16h00min às 5h00min, em todos os municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, nos finais de semana, ficando nestes horários vedada a circulação de pessoas e de veículos, salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável. Todos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com a aparelhagem de som que fora apreendido no local.

Os detidos e autuados administrativamente por estarem realizando a festinha foram:

A. P. de F. (56)

A. J. R. de O. (20)

C. M. de A. da S. (17)

E. S. V. (15)

F. R. N. (34)

G. da S. V. (24)

H. G. da S. P. (15)

I. N. (18)

J. P. P. da R. (16)

J. A. da S. C. (28)

L. V. do A. L. (25)

T. C. da S. (23)

E. C. da S. (24)

A Polícia Militar alerta, o descumprimento das medidas sanitárias e dos decretos vigentes, acarreta em multas administrativas e processo criminal.

As denúncias de aglomerações e descumprimentos aos decretos, devem ser feitas exclusivamente pelo o telefone 190 da Polícia Milita

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: