anuncio
Maracaju: Corpo de Bombeiros atende acidente de moto com  vítima

Na tarde deste sábado (27), acidente envolvendo motociclista aconteceu na Vila Juquita. A equipe do corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, foram acionados por terceiros, onde diziam que na Rua Antônio, a condutora de uma moto perdeu o controle na lombada e bateu contra o muro da residência.

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local informado pelo os comunicantes e constataram a veracidade das informações encontrando a motociclista Ana Paula Goncalves de Paiva (30), ao solo sendo amparada por populares e moradores próximos de onde ocorreu o acidente.

A vítima estava deitada ao solo, com visível traumatismo craniano, e foi imediatamente conduzida para casa hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local realizando procedimentos de praxe, liberando a retirada da motocicleta do local. Populares afirmaram que a condutora da motocicleta Honda CG de cor vermelha e placas NRR-0923, de Campo Grande, trafegava na Rua Antônio João em sentido a Rua Zebulândia, vindo a perder o controle da moto, e chocar-se contra o portão de uma casa, desgovernada colidiu contra vasos de plantas e caiu na calçada de outra residência.
A Vítima precisou ser encaminhada em vaga zero para Campo Grande, onde ficou na UTI da Santa Casa.

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: