Maracaju tem 04 pacientes entubados por Covid-19 e situação fica alarmante

Na manhã deste sábado (27/03) o secretário municipal de saúde Thiago Caminha, informou que Maracaju já está com 04 pacientes entubados por Covid-19.

Segundo o Secretário o quadro está alarmante, pois tem apenas 5 respiradores em Maracaju e quatro já estão sendo utilizados pelos pacientes que se encontram com quadro mais grave, além de ter 20 pacientes internados, sendo desses 11 em estado grave.

“Nós precisamos redobrar os cuidados para que a saúde da nossa cidade não entre em total colapso, isso já está perto, nossos cidadãos precisam redobrar os cuidados”, ressaltou Thiago Caminha.

Outro apela também vem pelos profissionais da saúde para que a população obedeça às normas de segurança, mantenham distanciamento, evitem aglomerações, não participem de festas e nem compartilhem do tradicional tereré.

Na tarde de sexta-feira foi publicado o boletim epidemiológico que constou com mais 18 casos novos de covid-19, um número que vem aumentando dia após dia, além das 42 mortes causadas pelo coronavírus em Maracaju.
Assessoria

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: