Mulheres maracajuenses enfeitam Rotatória da Figueira com motivos pascais

Em meio a uma saraivada de notícias ruins, especialmente nesse momento em que a pandemia se torna mais grave e fatal, um grupo de mulheres maracajuenses, sem vínculos políticos ou com quaisquer ideologias que sejam tomou a iniciativa de tentar trazer o clima da Páscoa Cristã para a principal entrada de Maracaju.

Inicialmente elas discutiram entre si o que poderiam fazer para ajudar a melhorar o clima diante da pandemia e, cada uma com suas habilidades e dificuldades, se propôs a participar de um projeto que está implantando uma “Casa do Coelhinho da Páscoa” na sobra da Figueira que existe na entrada da cidade para quem vem de Dourados/Rio Brilhante e de Jardim/Guia Lopes da Laguna.
Pode ser uma imagem de ao ar livre

O grupo foi batizado com o nome de Mulheres com Propósitos e a iniciativa animou tanto as idealizadoras que mal estão terminando a “Casa do Coelhinho da Pascoa” e já tem gente pensando em preparar motivos juninos na época das festas de São João e motivos natalinos quando da chegada das festas de Natal e Ano Novo.

Ouvida pela reportagem do Tudo do MS, Mary falou em nome das colegas explicando que a ideia surgiu durante um jantar quando se comentou a possibilidade de fazer algo relacionado ao clima de Páscoa. “Está todo mundo amando estar aqui concebendo esse projeto. É algo realmente motivador”, disse.

 

Jota Menon

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: