anuncio
Secretário Municipal de Saúde participa da Assembléia Geral do Consórcio Nacional para Compra de Vacinas

O secretário municipal de saúde, Thiago Caminha, representando o prefeito, Marcos Calderan, participou ontem, segunda-feira (22/03), da Assembleia Geral do Consórcio Nacional para Compra de Vacinas, o Conectar.
Na Assembleia, o Secretário teve a oportunidade de votar para a aprovação do estatuto e participar da designação da comissão eleitoral do Consórcio.

“No total foram 2.062 municípios que manifestaram interesse em aderir ao Conectar. Maracaju foi um dos 1.731 municípios que já estão aptos para participar da votação de aprovação do estatuto, pois cumpriu com os requisitos básicos para participação. A Prefeitura Municipal de Maracaju reafirmou o compromisso em buscar formas de agilizar e garantir a vacinação segura de toda a população, já que o Consórcio garante segurança biológica do imunizante e segurança jurídica nos trâmites, pois neste momento muitos atravessadores tentam vender vacinas direto aos municípios” afirma o secretário de saúde, Thiago Caminha.

Na próxima segunda feira, haverá a escolha da Diretoria do Consórcio onde novamente a Prefeitura Municipal de Maracaju estará presente.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: