Presidente da Câmara Robert Ziemann, Vereador Joãozinho Rocha e Prefeito Marcos Calderan visitam reforma da Escola Lima de Figueiredo

Nesta última quinta-feira (18-03) os vereadores Robert Ziemann (PSDB) e Joãozinho Rocha (MDB) estiveram juntamente com o prefeito Marcos Calderan (PSDB) visitando a reforma da Escola Lima de Figueiredo. A escola Estadual, está sendo totalmente reformada, com restaurações em telhados e salas de aula.

Foi encaminhado um pedido ao Secretário-Adjunto de Estado de Educação Edio Antônio Resende de Castro e uma cópia ao Secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel, solicitando a implantação de energia fotovoltaica a exemplo do que foi feito na Escola Manoel Ferreira de Lima para geração de economia e consequentemente melhorar a infraestrutura da escola.
É previsto a conclusão da obra, ainda este ano para retomada de seus alunos. O prefeito Marcos Calderan propôs uma parceria com a Prefeitura Municipal, para que os estudantes, não percam as aulas e estejam indo neste período de reforma ao Constantino, pedindo que estejam fazendo, o mais rapidamente o possível à mudança.

No mesmo dia os vereadores e o prefeito fizeram uma visita a ponte localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, onde será realizado uma drenagem com recursos próprios e solucionar problemas de alagamento ocasionado pelas chuvas fortes na região maracajuense.
Como relata o Presidente da Câmara Robert Ziemann: “O pedido é uma demanda antiga dos moradores, onde os próprios, enviaram um vídeo aos vereadores sobre as fortes chuvas que causam acumulo de água na região. O projeto busca solicitar juntamente com a secretária de obras e prefeitura municipal, resolvendo esta situação, não só da ponte da Marechal, mas da rua Luís Porto Soares e da Rua Padre Pedro (antiga Campo Grande).”
Assessoria Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: