anuncio
Prefeitura e Câmara Municipal se reúnem com dirigentes da BBCA para cobrar a retomada das obras no município

Na manhã de ontem, segunda-feira (22/03) O prefeito Marcos Calderan acompanhado do secretário de governo Frederico Felini e do secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente Agadir Mosmann realizaram uma vídeo conferência com a Câmara de Vereadores e a BBCA.

A reunião foi para tratar especificamente sobre as retomadas das obras no município tendo em vista que a BBCA era para estar em pleno funcionamento desde junho de 2020.

Para o prefeito Marcos Calderan esse é um importante empreendimento que precisa o quanto antes ser solucionado, “Estamos a muito tempo aguardando o funcionamento desta importante empresa no nosso município, que irá gerar muitos empregos e desenvolvimento, no momento é o que mais precisamos, nosso município tem mão-de-obra para suprir a necessidade da empresa, e o nosso dever é cobrar para que seja o quanto antes colocada em funcionamento”, finalizou o prefeito.

Ficou estabelecido a formalização de um documento entre as partes que estabelece novos prazos para o início e conclusão das obras. Agora o momento é aguardar para o início dos trabalhos da empresa.

Assessoria de Comunicação

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: