Presidentes de sindicatos rurais participam de reunião na capital

O presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Caminha, em companhia do presidente da Famasul, Mauricio Saito e presidentes de sindicatos rurais de Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Sidrolândia participou de mais uma agenda de reuniões do setor na Secretaria Estadual de Infraestrutura, em Campo Grande.

Na oportunidade foi apresentado ao secretário Eduardo Riedel um panorama sobre a produção agropecuária de suas regiões, assim como desafios e oportunidades de infraestrutura para potencializar o setor em todo o estado.

“Somos o município que mais produz soja em Mato Grosso do Sul, é isso se dá ao empenho dos agricultores em investimentos em tecnologia, maquinários e mão-de-obra qualificada. Cada vez mais é necessário se profissionalizar no campo para que os resultados sejam os mais positivos possíveis, e nessa reunião podemos debater tudo isso e solicitar o apoio para que nosso estado seja destaque em produtividade a cada ano, gerando emprego, renda e crescimento”, revela Fábio Caminha.

Na região o início da pavimentação asfáltica das estradas da Picadinha, MS-162 e do Polaco, MS-166 é uma antiga reivindicação dos produtores rurais de Maracaju. “Recebemos a notícia de que as obras devem ter início ainda nesse primeiro semestre e vão contribuir muito para a logística nessas regiões do nosso município”, finaliza Fábio.

Acompanharam a comitiva os presidentes Telma Menezes de Araújo (Nova Alvorada do Sul), Leandro Fabricio Martins Aléssio (Rio Brilhante) e Paulo Renato Stefanello, além do diretor-tesoureiro do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, e o diretor-secretário, Frederico Stella

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: