anuncio
‘Até quando podemos aguentar essa irresponsabilidade do ‘lockdown’?’, questiona Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar duramente ontem, quinta-feira (11) novos fechamentos determinados por governadores e prefeitos em decorrência do agravamento da pandemia. Ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, ele disse que medidas de lockdown são uma “irresponsabilidade”.

Bolsonaro afirmou que as pessoas querem trabalhar e não entende com que intenção alguns “remam contra isto”. Segundo ele, existe “tremenda ambição” e “parece que tem gente que está lutando pelo poder e só consegue atingir a figura do presidente da República se continuar tomando medidas como esta”.

“Até quando nós podemos aguentar essa irresponsabilidade do lockdown?”, questionou.

Em encontro virtual promovido pela Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, Bolsonaro disse que a política do “fecha tudo” tem como consequência a destruição de milhões de empregos. Ele reforçou que também se preocupa com a pandemia e com vidas.

Segundo o presidente, a capacidade de endividamento do governo está próxima ao limite e, se for ultrapassada, haverá um desequilíbrio na economia.

Revista Oeste – (foto capa: Presidente da República, Jair Bolsonaro, e ministro da Economia, Paulo Guedes | Reprodução/YouTube)

 

Siga nossa página no Instagram: instagram.com/plantaoregional

Siga nossa página no Facebook: fb.com/plantaoregionalms

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: